Stylist e editora de moda da Vogue Austrália é assim que se define Christine no seu perfil pessoal de instagram. Nós concordamos e aumentamos a parada: ícone de estilomulher poderosa do mundo da moda e uma inspiração diária.

Centenera saltou para a ribalta quando vestia celebridades e era fotografada pelos nomes poderosos do streetstyle. Chegou-se mesmo a falar de uma possível colaboração entre a stylist e o cantor Kanye West numa linha de vestuário feminina. Não se sabe ao certo o que foi feito desse projecto.

Depois de passar pela Harper’s Bazaar, fixou-se na Vogue e por lá continua. É presença assídua em todos os desfiles mais badalados das semanas da moda e é fotografada por dezenas de fotógrafos de streetstyle, que deliram com as suas escolhas estilísticas. É ainda uma das nossas inspirações diárias, tanto pelo seu estilo simples como pelo conforto.

Desengane-se que por simples se entenda básico, porque o guarda-roupa de Centenera é tudo menos aborrecido. Usa predominantemente cores neutras, como o azul, o preto não é fã de looks com muitos elementos. A sua perdição são blazers consegue coordenar peças com um corte original com mestria.

Se não conhece Christine, não sabe o que anda a perder! Aqui fica a sua dose diária de estilo!