A pré-coleção outono/inverno ’19 da Burberry assinala a nova visão da marca, através de composições ousadas e contemporâneas.

A coleção explora o estilo pessoal e mostra as múltiplas facetas das personagens Burberry, onde a moda assume o protagonismo.

Nas novas propostas da Burberry para a próxima estação, podemos encontrar o monograma Thomas Burberry, animal prints exclusivos, sobreposições com écharpes e cachecóis e ainda a reinterpretação do bege Burberry – antes cor de mel e agora castanho carvalho vintage.

Os vintage prints que vimos no desfile primavera/verão’19 estão agora representados entre casacos e camisolas, e as camisas clássicas são renovadas com padrões elaborados.

A Burberry anuncia novas interpretações das suas peças-chave, através de uma mistura eclética entre o estilo moderno e inspirador.

Para mulher, a malha é elevada a um estatuto divino nos vestidos e no contraste com as peças de alfaiataria.

Os detalhes equestres ganham novo destaque no ready-to-wear e nos acessórios. A bolsa TB surge em camurça e cabedal com relevo.

As sobreposições são um jogo de contradições que define toda a coleção. Camisolas surgem sobrepostas com sweatshirts e coletes.

Para homem, as peças formais são remodeladas com o novo fato masculino de corte inglês, inspirado em Savile Row. O fato, de riscas de giz e xadrez, com o padrão do monograma em jacquard, apresenta-se versátil para usar durante o dia e durante a noite.

As peças masculinas criam um look effortless moderno e informal. As sweatshirts e os calções assumem destaque no guarda-roupa casual.

Encontre as coleções ecléticas da marca nas lojas Burberry.

Artigo publicado a 10.06.2019