A Timberland iniciou um movimento pelo meio ambiente, com o objetivo de tornar o nosso futuro mais verde. O #NATURENEEDSHEROES convida todos os heróis a participarem neste movimento e homenageia quem já dedica o seu tempo a fazer a diferença. Mas mais do que palavras, a Timberland está empenhada em realizar ações! Por isso, criou os Urban Grenings, um projeto a nível mundial, que convida todos a plantarem árvores, combatendo a desflorestação mundial.

Em Portugal, o Urban Greening teve lugar no Jardim da Estrela, em Lisboa, e contou com uma surpresa muito especial: uma casa na árvore construída com madeiras que estavam “abandonadas” nas estradas, e sem pregos, de forma a que as madeiras fossem reutilizadas. Esta casa será doada à Câmara Municipal de Lisboa que promete trazer muitos projetos sustentáveis junto dos mais pequenos.

O evento estava acessível a todos os heróis: qualquer pessoa presente podia plantar uma árvore e conhecer a casa! E claro, não faltaram os habituais heróis da Timberland, os convidados especiais que, em parceria com a marca, lutam por um país mais verde.

Veja os melhores momentos deste evento, na nossa galeria de fotos.

Artigo publicado a 05.10.2019