A coleção GUESS Beachwear e Activewear SS19 centra-se em cores fortes, motivos românticos de flores e padrões geométricos, em cenários urbanos e tropicais, distribuídos entre vintage e contemporâneos. O resultado é uma coleção colorida, sexy e divertidamente elegante que mistura situações citadinas e de praia.

PARA ELA

Une femme est une femme

Esta linha oferece uma feminilidade sofisticada, glamorosa e de estilo parisiense, com um toque de atrevimento pin-up. Os padrões com riscas e polka dots alternam com os padrões de cereja e papoila, sendo o vermelho a cor dominante sobre o fundo preto ou azul marinho.

Scent Of Desire

Os padrões inspirados nos lenços dos anos 90, com motivos de correntes douradas e cores fortes como o rosa, regressam em peças ultra-feministas, com recortes sexys, acabamentos metálicos e em renda.

Hibiscus bloom

Esta linha leva-nos numa viagem para destinos paradisíacos devido aos padrões de flores exóticas. As peças são enriquecidas com folhos e franzidos exaltando o carácter feminino das peças. Tops sem ombros e cover-ups apontam para um estilo californiano, podendo ser usados na praia e no sunset.

Activewear

Os padrões de papoilas voltam a surgir num brilhante vermelho contra um fundo preto, na linha sporty-chic de activewear, pontuada pelo logo GUESS e com um toque de atrevimento com detalhes em rede de micro-fibra e renda.

PARA ELE

Lord & easy

O estilo de skate e surf californiano servem de inspiração para designs iconográficos, expressando um estilo urbano e um rejuvenescimento da atitude dos anos 80. As cores, que variam do amarelo ao laranja e vermelho, são arrojadas e energéticas e acentuam os padrões animais.

Paradisland

Tons tropicais, por vezes acentuados por luzes de néon urbanas, realçam os padrões e motivos compostos por flamingos, ananases, palmeiras e fetos, que misturam a arte do surf com a natureza Havaiana. Os tecidos leves e frescos acentuam o sentimento de conforto e bem estar junto ao mar.

Pop & Souck

Numa linha mais pop, surge esta linha carregada de tons fortes como o amarelo, roxo, azul, e uso de tons fluorescentes. Uma mistura de padrões e motivos bizantinos resultam em estampados extravagantes com um efeito marcante.

Activewear

Inspirada no mundo da corrida, nestas peças a cor é o foco – por vezes na forma de salpicos de tinta, mas sempre contrastada com um preto clássico – em linha com uma forte atitude urbana. Rosa forte, laranja e verde refletem a paixão pela performance atlética ao mesmo tempo que permitem um toque de diversão.

Artigo publicado a 27.03.2019