A Vans lançou um desafio à sua comunidade, pedindo a sete pessoas que partilhassem a sua história numa nova narrativa da marca: Waffleheads. O intuito é difundir vozes, paixões e coleções de uma subcultura criada por fãs da Vans de todo o mundo.

Segundo Erwin Federizo, Diretor Criativo Executivo Global da Vans, Os fãs da Vans não se preocupam tanto em manter os ténis imaculados… Preferem usá-los até romper a sola, pintá-los, passar e vasculhar com eles em feiras da ladra.”

A Waffleheads presta homenagem a estas histórias criativas tornando os ténis Vans como telas para se expressarem. Esta iniciativa expande a narrativa Vans “THIS IS OFF THE WALL“, uma campanha que define o significado de “Off The Wall” através de vários tipos de narrativas, concursos e experiências envolventes que inspiram, possibilitam e apoiam comunidades criativas globais.

A grande novidade da Waffleheads é a possibilidade de poder conhecer os artistas envolvidos através do “Meet the Waffleheads”, de forma a celebrar os colecionadores, com painéis de discussão, música e viver novas experiências. Razões não faltam para se registar em Vans Family e partilhar a sua história Wafflehead!

Conheça as narrativas contadas pelos fãs na nossa galeria de fotos!

E encontre a sua própria narrativa numa loja Vans perto de si!

Artigo publicado a 17.05.2019