Com Palma de Maiorca como cenário, a Guess apresenta a sua nova campanha de primavera, fotografada pela lente da fotografa de moda Tatiana Gerusova, com direção criativa de Paul Marciano.

A campanha destaca peças-chave de ready-to-wear para a primavera, enaltecidas com diversos acessórios da estação. Para mulher, os vestidos compridos, de padrões florais e tons fortes de vermelho e amarelo, são os grandes destaques da estação. O denim funcionam como básico para os vários looks e é ideal para conjugar com outras peças tendência. Para homem, a Guess propõe a coordenação de camisas estampadas de manga curta com um blusão de ganga, conferindo um look cool.

Na linha de acessórios, a Guess apostou em malas de variados designs, incluindo as fanny packs, oversized totes e satchels estruturadas, com diversos padrões e texturas. A coleção de óculos inclui uma seleção de modelos cat-eye de inspiração retro com lentes espelhadas, bem como os clássicos aviators. Nas propostas da marca para joalharia destacam-se as argolas XL, brincos de franjas vermelhas e os chockers de metal, inspirados nos anos 90.

Encontre a coleção primavera-verão na sua loja GUESS e dê as boas-vindas à primavera!

Artigo publicado a 01.03.2019