Miguel Cristovinho juntou-se à Timberland para mostrar as rotinas que compõem o seu dia. Entre passeios com o seu cão, atividade física e música, o artista não pára e encontrou os seus companheiros ideais: os Cityroam. 

Ao lado de Igor Regalla na nova campanha da marca – a Urban Forest – Miguel Cristovinho relembra a importância de cuidarmos do conforto dos nossos pés, enquanto apresenta a tecnologia Aerocore presente no calçado Timberland, ideal para acompanhar aqueles que procuram a natureza escondida nos centros urbanos.

No vídeo da campanha, Miguel mostra-nos como a flexibilidade e a energia são as palavras-chave da sua rotina e como os Cityroam são os companheiros mais fiéis para acompanhá-lo diariamente. Graças à tecnologia Aerocore, os Cityroam garantem um retorno de energia de 60% e oferecem uma flexibilidade acima da média, indispensáveis para quem gosta de percorrer a floresta urbana a pé, numa metáfora entre os desafios do dia-a-dia na cidade e os obstáculos dos ambientes outdoor.