A Vans lançou a sua mais recente campanha de marca, The Spirit of DIY, apresentando embaixadores da cultura DIY de todo o mundo que estão a conseguir fazer mudanças, enquanto influenciam as comunidades ao seu redor.

Sem regras nem desculpas, a natureza “Do-It-Yourself” (DIY) do movimento hardcore punk começou no final dos anos 70 e viu nascer uma comunidade global de artistas, músicos e fãs, onde criadores produzem com as suas próprias mãos para se expressar através da arte e da música.

Com o objetivo de ativar, ainda mais, essa saída criativa, a Vans está a realizar ativações globais com momentos e workshops DIY para comemorar artistas e músicos que se alinharam com o movimento DIY, e simultaneamente, para convidar novatos que querem expressar-se para um público mais amplo. Estas ativações são personalizadas para cada local, contando com músicos e artistas que contribuíram para a cultura DIY desde os anos 70 e outros que ainda hoje contribuem.

Em setembro, os próximos eventos Flash serão realizados nas seguintes cidades:

  • New Orleans, LA – Setembro 19, 2019
  • Austin, TX – Setembro 22, 2019
  • Brooklyn, NY – Setembro 25, 2019
  • Washington, D.C. – Setembro 26, 2019
  • Miami, FL – Setembro 28, 2019

‘The Spirit of DIY’ expande a narrativa THIS IS OFF THE WALL da Vans, que define os pilares fundadores da marca de desportos de ação, arte, música e cultura de rua. Para os amantes de bricolagem, “Off The Wall” vai trazer mais novidades ao criar um espaço à medida de todos.

Visite a sua loja Vans e conheça todas as novidades da próxima estação!

Artigo publicado a 14.09.2019