Tempo de leitura: 2 min e 38 seg

No dia 21 de Novembro, a Vans celebra o #VansCheckerboardDay! O Vans Checkerboard Day foi criado para incentivar e celebrar a expressão criativa. Para comemorar esta data, a Vans inicia hoje as comemorações com uma iniciativa especial: a criação de um leilão de caridade organizado pelos embaixadores globais da marca em parceria com o eBay for Charity.

Christian Hosoi, Geoff McFetridge, Kim Jaekyung, Brighton Zeuner e outros designers foram convidados a criar umas Vans únicas, criadas especialmente para um leilão de caridade com o objetivo de financiar a expressão criativa.

Até dia 22 de novembro, os fãs da Vans podem visitar o eBay.com/vanscheckerboardday para licitar os seus modelos favoritos, sendo que os fundos angariados serão doados à organização Imaginaton.org, que tem como missão acolher e financiar a criatividade nos jovens por todo o mundo.

No dia 21 de novembro, o CheckerbordDay, a Vans doará 1 milhão de dólares das suas vendas globais conseguidos através das suas lojas oficiais e por Vans.com, para a organização Imagination.org. O objetivo da Vans é celebrar e inspirar a expressão criativa, dando também a oportunidade aos fãs da marca de participarem em iniciativas criativas e assim partilharem o ADN da Vans.

Se é fã da Vans, do que está há espera para participar nesta iniciativa?

Artigo publicado a 11.11.2019