Dois ícones britânicos (e mundiais) juntam-se para uma parceria de sonho. A VERY BRITISH FAIRY TALE junta o Harrods e a Burberry num Natal luxuoso.

A inauguração desta iniciativa contou com a presença da actriz, também ela britânica, Lily James, a quem coube a responsabilidade de desvendar as montras de Natal e ligar as luzes das montras e daquela que foi a primeira árvore de Natal de sempre do Harrods, totalmente desenhada pela Burberry! 

Como não poderia deixar de ser, esta parceria também tem um lado digital, ou não estivéssemos a falar da Burberry. É nas 29 montras que se desenrola a história de A VERY BRITISH FAIRY TALE, onde duas crianças embarcam numa aventura encantada, que envolve carros voadores, banheiras flutuantes e passagens secretas. Os visitantes têm a oportunidade de interagir com as montras e mexer com as luzes e música, dando vida a este conto. Tudo isto através de uma montra sensorial, que poderá visitar até dia 27 de Dezembro.

Se tudo isto não fosse motivo suficiente para querermos comprar um bilhete de avião para a capital inglesa, a Burberry lançou ainda uma colecção especial para o Harrods, com acessórios, colecção ready-to-wear e presentes, numa edição limitada.

Clique no play e… Boa viagem!