O quarto elemento da série Not Just One Thing da Vans, é Dengaz. Neste último vídeo, Dengaz apresenta-se como rapper, compositorprodutor musical, desportista e pai.  Quando não está no estúdio ou em palco, é possível encontrar Dengaz num qualquer areal de Cascais, entre toques de futevolei e manobras de surf. Um dos lemas do rapper é “fazer tudo com a motivação certa” e conseguir dedicar-se a 100% a cada uma das suas facetas, quer à de artista, quer à de pai de duas filhas.

Dengaz fecha assim com chave de ouro a série Not Just One Thing da Vans, onde conclui que nem só de palcos vive um músico.

Os conteúdos, inspirados na filosofia NJOT (Not Just One Thing) da marca, contam a história do dia-a-dia de quatro caras nacionais, revelando os vários lados que compõe cada um deles. Quim Albergaria, Joana Barrios, Inês Lopes Gonçalves foram os nomes que deram vida aos vídeos anteriores deste projeto.

 

Tal como os outros três convidados, Dengaz também elegeu os seus favoritos Vans, neste caso para usar em palco ou no estúdio.