O nacional é bom e nós já sabíamos. Mas estas marcas de acessórios vieram provar que o nacional é incrível e que vale a pena ser divulgado e celebrado.

1. Juliana Bezerra – A prata e a prata dourada ganham formas delicadas sob as mãos da joalheira. Os anéis, colares e brincos nascem do imaginário de Juliana, que alia a história da arte e da joalharia com o mundo natural, nem nunca esquecer a minúcia e o detalhe.

2. Fluo Bags – Irreverente e cool, a Fluo é a nova marca de carteiras a ter debaixo de olho. A sua imagem de marca é o fecho em amarelo fluorescente que contrasta com várias cores, padrões e materiais. São perfeitas para as mulheres citadinas que não têm medo de arriscar e nós não conseguimos resistir e queremos todas!

3. Cinco – Se procura acessórios minimalistas, está é a marca para si. O design refinado e pensado ao pormenor ganha forma sob inspirações contemporâneas. As peças são ideais para usar todos os dias, com todos os looks e em todas as ocasiões.

4. Fora Sunglasses – Clássicos com um twist, effortless e dignos de it girl são algumas das características que nos vêm à cabeça quando pensamos nos óculos Fora. Idealizados ao pormenor e com um design do outro mundo, os Fora são feitos à mão em Portugal com acetato italiano e lentes Carl Zeiss.

5. Toino Abel – Quando a tradição se encontra com a moda, o resultado só podia ser original. Feitas à mão e de acordo com os processos tradicionais, as cestas da marca Toino Abel andam nas bocas do mundo e elevaram o artesanato português a um estatuto de must-have!