Esta primavera, a Guess tem o prazer de anunciar a atriz, estrela das redes sociais e entusiasta do fitness, Amanda Cerny, como a nova cara da mais recente coleção de activewear da marca.

“Estou muito honrada em ser a nova cara da coleção de activewear da Guess para a primavera de SS18. Nunca no meus sonhos pensei que teria a oportunidade de juntar as minhas paixões pelo fitness e a moda. Todas as peças desta coleção são feitas para que a Guess Girl se sinta confiante, sensual e confortável”, conta Amanda.

Amanda Cerny ascendeu à fama através dos seus sketches cómicos, onde conquistou mais de 4,6 milhões de subscritores. Desde aí, a sua influência das redes sociais disparou, alcançando 14,4 milhões de seguidores no Instagram e 1,8 milhões de subscritores no YouTube. Com uma plataforma social tão influente, Amanda apostou na carreira de atriz e modelo, aparecendo em inúmeras revistas de moda e programas de televisão. Devido ao seu profissionalismo na área do fitness e a sua grande legião de fãs, ela usa as suas plataformas sociais para inspirar os outros com dicas de treino, técnicas e vídeos de fitness.

“As redes sociais tornaram-se plataformas fundamentais para mim com o passar do anos – é aqui onde eu descubro a maioria dos talentos”, afirma Paul Marciano, Fundador e Chefe do Gabinete Criativo da Guess. “Encontrei a Amanda há 2 anos, enquanto fã, através da sua página do Instagram e fui imediatamente atraído pela sua beleza e personalidade carismática. É um orgulho receber a Amanda na família Guess, uma mulher com tanto talento, paixão e confiança.

A coleção activewear multi-funcional desta temporada foi projectada para responder a três desportos diferentes: Running, CrossFit e Piloxing.

A coleção já está disponível em lojas Guess selecionadas.