Neste outono, a Guess tem o prazer de receber novamente a atriz, influenciadora e entusiasta de fitness, Amanda Cerny, como a cara da nova coleção de activewear da marca.

“Estou super entusiasmada por poder participar numa nova campanha com a Guess. Toda a equipa é muito criativa e cada campanha é sempre melhor que a anterior”, refere Amanda Cerny. “O que mais gosto nesta coleção de peças desportivas é a sua versatilidade; prática e ao mesmo tempo elegante. Vou usá-la em várias ocasiões; desde as minhas intensas sessões de fitness, aos meus brunches em Hollywood.

A coleção de Outono-Inverno 2018 apresenta maioritariamente uma mistura de soutiens desportivos de alto desempenho, leggings, tops e casacos com fechos corridos em tecidos leves e confortáveis. Conjuntos de duas peças – soutiens e leggings – com padrões gráficos, estampados florais e cores sólidas como o preto, permitem combinar várias partes superiores e inferiores da coleção e dar uma nova vida a toda a rotina de exercícios a que estamos habituadas. Casacos e calças em tons como o vermelho-vivo, assumem-se como peças que, além de confortáveis, prendem a atenção de qualquer um, adicionando um toque de cor ao seu guarda-roupa.

A coleção está disponível nas lojas Guess.