Claro que a nossa Cover Story não estaria completa se não falássemos com a apresentadora sobre moda, beleza, tendências e bons hábitos.

Como seria de esperar, a boa onda e descontracção imperam. Mas não só… Descubra na entrevista em baixo!

 

Peças de roupa preferidas de sempre?

Malas, tenho uma paixão por malas. Sou apaixonada por acessórios mas, em especial, por malas. Camisa branca, fluída. E gosto de um bom casaco – pode fazer toda a diferença num visual. E, claro, calças de ganga, sempre!

 

Em termos de beleza, o que gosta?

O mais simples possível! Tenho as maçãs do rosto muito salientes e uns olhos muito grandes, acho que a maquilhagem mais sóbria é o que mais me favorece. Para usar batom vermelho deixo tudo o resto muito simples.

 

Peças ou tendência ias para esta estação?

Ombros à mostra, adoro! Riscas, que também gosto muito. Os brilhos, que gosto de combinar com uns ténis e umas calças de ganga, para quebrar com um lado mais casual. Saias com pregas. Os casacos bomber, são uma perdição!! As calças um pouco mais largas, apesar de não conseguir desligar-me totalmente das skinny jeans, pois é o que uso com partes de cima mais “boyfriend”.

 

Sobre estilo, o que tem a partilhar com as nossas leitoras?

Não acho que a moda deva ser seguida à risca. Temos que adaptar e temos que pegar naquilo que gostamos e trazer para o nosso próprio estilo pois quem dita a nossa moda somos nós.

Há coisas que até podem não ser a tendência da estação mas se estiverem bem conjugadas e se a pessoa trabalhar bem as peças, acho que fica sempre bem!

E, acima de tudo, estarmos confortáveis com o que vestimos. Se aquilo que vestimos for, realmente, a nossa segunda pele, se acharmos que comunica totalmente a nossa personalidade, então estará na moda. Porque moda é isso, é estarmos confiantes, é mostrarmos personalidade com o que vestimos.  Claro que há peças que não são para todo o tipo de corpos, mas se a pessoa se sentir realmente confortável e existir ali algum equilíbrio (claro), por que não?

 

Fotografia: Dário Branco

Acompanhe todos os passos de Andreia Rodrigues, aqui.

Obrigado ao Porto Bay Liberdade, por nos receber tão bem.

Torres Joalheiros (jóias); Showpress (roupa); Raquel Peres (maquilhagem).