O mês de Setembro chegou, mas não é por isso que vamos esquecer o que o verão tem de melhor! Os gelados são a sobremesa de eleição de muitos lisboetas, seja para um passeio quente ao final da tarde ou para sobremesa de inverno, o Betrend reuniu as 3 melhores gelatarias para conhecer em Lisboa.

 

Santini

Esta gelataria não precisa de apresentações. É uma das mais antigas em Portugal e apesar de anteriormente estar centralizada em Cascais, agora conta com mais lojas: no Cais Sodré, Chiado, Belém, Carcavelos, São João do Estoril, Cascais Baía, Expo, Telheiras. Já não existem desculpas para saborear o que Itália tem de melhor.

Gelato Davvero

Os gelados da Davvero são preparados com ingredientes naturais, artesanais e seguem as receitas italianas. Mesmo ao estilo de Roma, os gelados são servidos com espátula. Pode encontrar esta gelataria no Cais do Sodré, Santos e Belém.

Gelato Mú

De Itália para Lisboa, um casal de italianos trouxe o segredo do gelado italiano. Para além dos clássicos gelados pode, ainda, deliciar-se com outras iguarias como o pão doce recheado. Visite as gelatarias no Campo Mártires da Pátria e no bairro do Príncipe Real.

Artigo publicado a 07.09.2019