Chega a Dezembro e é ver todas as músicas de Natal a saltar para o top das mais ouvidas. É natural, uma pessoa passa um ano sem as ouvir e quando chega o tempo o Natal não há dia sem o “Jingle Bells”.

São músicas reconfortantes que nos fazem lembrar os tempos de infância, aquele presente especial, ou aquelas pessoas especiais.

Por essa razão reunimos as nossas 5 músicas de Natal preferidas para que ponha as ponha a bombar quando chegar a casa!

All I Want For Christmas Is You – Mariah Carey – é daquelas músicas incontornáveis e um clássico ao qual não conseguimos fugir.

Jingle Bells – é uma música tão velha quanto o tempo (vá, não tanto, uma vez que foi publicada pela primeira vez no séc. XIX) mas também um clássico incontornável desta época. A nós só nos faz lembrar a versão do filme Mean Girls!

Last Christmas – Wham! – é, provavelmente, a música de Natal preferida dos nosso pais já que a banda é um ícone dos anos 80.

Santa Claus Is Coming To Town – Michael Bublé – Bublé é a voz do Natal  interpreta na perfeição todos os clássicos de Natal. Este é o que mais nos aquece o coração!

Have Yourself A Merry Little Christmas – Rod Stewart – outra junção de clássicos! Rod Stewart interpreta também as canções de Natal!