Tempo de leitura: 8 min e 34 seg

Foi na zona da baixa lisboeta, que o Betrend se juntou à Adri Silva para um passeio pela cidade e um dia de compras de Natal. Apesar do mau tempo que fazia lá fora, dentro das lojas vivia-se o espírito natalício através da escolha dos presentes. A youtuber e it girl, confessou-nos que adora oferecer, seja em que altura do ano for. E para ter a certeza que nunca falha nas suas ofertas, está sempre alerta para o que realmente precisam e gostam. Entre o alvoroço das compras de Natal, falámos com a Adri sobre recordações e tradições desta quadra que tanto adora.

Deixe-se contagiar pelo espírito natalício da Adri Silva!

O que mais te fascina nesta época natalícia?

Eu adoro o Natal! As coisas que mais gosto é fazer toda a decoração em casa e torná-la o mais acolhedora possível. Um dos meus programas favoritos é ir ver todas as luzes na cidade. É tão bom ver todo o espírito com que as pessoas ficam. Deixam-se contagiar por este calor humano característico desta época.

Qual é a melhor recordação que tens do Natal?

Sem dúvida nenhuma que é ter a família toda reunida. Esperar que os meus avós chegassem a Lisboa com todos as coisas necessárias para fazermos as comidas típicas desta altura e ficarmos todos juntos. Mais tarde, fazíamos as videochamadas para o Brasil, para ficarmos um bocadinho mais perto deste lado da família.

Que tradições não consegues descurar?

São três; uma delas foi a minha mãe que fez questão de incutir desde sempre que é só se abrirem os presentes depois da meia noite. Acho que acaba sempre por manter aquela ansiedade e espírito do dia. As restantes tradições são em relação à comida. Nunca dispenso o bacalhau na noite de 24 e o peru no dia 25.

O outfit perfeito para a consoada é…

Eu gosto sempre de estar confortável e quentinha. Opto por umas calças pretas, uma camisa branca com uma camisola de malha bonita e uns botins ou ténis.

Mudas a tua rotina de beleza nesta altura festiva?

Não. Eu confesso que sempre fui muito preguiçosa no que diz respeito a rotinas de beleza, mas este ano tenho tido mais gosto e vontade em criar uma. Por isso, a minha mantém-se em relação ao resto do ano, talvez tenha um bocadinho de mais atenção pelo facto de ser uma época que se usa mais maquilhagem.

Como é que costumas ter as ideias paras os presentes de Natal que ofereceres?

Eu ADORO dar presentes, quer seja a altura do ano. Eu estou sempre muito atenta ao que as outras pessoas dizem e vou apontando no meu telemóvel só para garantir que não me esqueço. Normalmente tento dar presentes que as pessoas possam usar no dia a dia e que tenham utilidade ou outras coisas que possam ser úteis para trabalho e que eu sei que querem.

Os presentes de Natal estão escolhidos! Queres falar-nos um pouco sobre as tuas escolhas?

Então, como disse estou sempre atenta ao que me dizem e por isso, as minhas escolhas tiveram isso em consideração. Ao meu namorado, ele gosta imenso de ténis da Vans e, por isso, optei por escolher uns bordeaux que ele não tem nenhuns e uma camisola para poder usar no dia a dia.

Para o meu pai, uma vez que ele se mudou para o Brasil e lá ou faz calor ou faz calor, eu não tive grandes opções e escolhi uns sapatos mais frescos da Timberland. Acho que são perfeitos para ele andar no dia a dia dele e frescos dado o clima do Rio.

Para a minha mãe, escolhi uma carteira da Furla. A minha mãe estava há meses a querer uma carteira nova e eu acho que as da Furla são clássicas e que combinam imenso com ela.

Para a minha amiga Helena, escolhi um casaco de lantejoulas da Guess que é a cara dela! Assim que o vi pensei logo na Helena. Para complementar, achei que uma carteira preta era o que lhe faltava.

Por último, uns óculos de sol para a minha mãe, que adora este modelo aviador e eu achei que estes da Longchamp Eyewear eram a cara dela!

O presente que está em primeiro lugar na tua lista é…

Acho que neste momento não tenho nenhum, talvez uma viagem 🙂

Clique nas imagens em baixo e saiba onde encontrar as escolhas da Adri Silva.

Artigo publicado a 23.12.2019