Veio directamente de Angola e aterrou na cidade de Lisboa, mais precisamente, na Avenida da Liberdade – Yola Araújo é a artista a quem dedicamos o mês de Abril.

Mãe, artista e nova embaixadora da marca Guess e DKNY nas lojas Betrend, Yola Araújo é a mulher do momento e juntou-se a nós para partilhar a sua paixão pela moda e beleza, sem nunca esquecer os seus projectos profissionais.

Como foi a sua estadia em Lisboa?

A estadia foi ótima, passei bons momentos em Lisboa.

O que mais gostou?

Uma das coisas de que mais gostei foi o de ter podido trabalhar em torno da promoção da minha música e do meu nome, num mercado onde uma das minhas​ músicas (Quadradinha) fez muito sucesso e é reconhecida até hoje. Nunca tinha me dedicado somente à promoção do meu trabalho fora do meu país e gostei muito da forma como fui recebida em todos os programas, rádios e revistas por onde passei, sem nunca esquecer o trabalho de fotografia que fiz para a Guess, marca que também represento.

Viajar inspira o seu trabalho?

Viajar inspira de uma forma geral, mas para o meu trabalho, acrescenta sempre algo novo porque vemos outras culturas e outros sabores musicais. E o descanso ajuda bastante para que tenhas uma mente sã para o trabalho desenvolver.

Mulher, cantora, mãe… Quem é Yola Araújo?

Todas as minhas funções, como ser mãe e cantora, me descrevem como dedicada, amorosas, simples, batalhadora e disciplinada, com um poucos destas características e um pouco mais, consigo dar conta de tudo com amor.

Considera-se vaidosa?

Sou vaidosa sim, mas sem exageros.

Maquilha-se todos os dias?

Não me maquilho todos os dias, apenas para trabalhar ou ir a algum evento, mas prefiro estar natural na maior parte das vezes.

Como descreve o seu estilo?

Meu estilo é casual, embora que para algumas ocasiões eu me adapte com um look mais glamoroso.

E as suas peças preferidas para o “dia-a-dia”?

Minhas peças preferidas são: calças jeans, e t-shirts, não podem faltar.

Gosta de acompanhar tendências? Quais as suas marcas preferidas?

Não sigo tendências, a menos que goste de me ver com alguma, gosto mesmo é de sentir me bem, isso é o que importa! Gosto de algumas marcas entre elas a Guess, claro!

 

Fotógrafo: Vítor Duarte.

Yola Araújo veste Guess.

Com um especial agradecimento às lojas Betrend Xyami e Betrend Belas.