As Josefinas chegaram para conquistar a cidade de Lisboa! Se sempre sonhou em investir num par, esta é a sua oportunidade! Pela primeira vez, a marca de calçado portuguesa irá abrir uma pop-up shop em Portugal.

Depois do Nova Iorque, a capital portuguesa será a primeira cidade europeia a receber um espaço físico da marca. Apesar de não estar nos planos da Josefinas abrir uma loja em solo português, os pedidos eram muitos e o desejo de muitas mulheres tornou-se realidade, como conta Maria Cunha, a CEO da marca – “Um espaço físico em Lisboa não estava previsto, pelo menos para já, no percurso da Josefinas. Mas porque a Josefinas é feita das suas clientes, e porque sabíamos que era já um desejo antigo quisemos surpreendê-las ainda este ano”.

Poderá encontrar o seu par perfeito nos dias 9 e 10 de Dezembro, no Hotel H10 Duque de Loulé. Poderá ainda marcar a sua visita à loja e a equipa Josefinas irá dedicar-lhe 30 minutos de atendimento personalizado! O agendamento poderá ser feito na página oficinal da marca, aqui.