Um novo ano começa e, para muitas de nós, é altura de revermos objectivos e criar resoluções e metas para os próximos 12 meses. Uma nova página. Deixamos-lhe algumas sugestões, para o seu estilo mas, essencialmente, para que se sinta melhor consigo mesma:

Manter: mais importante que comprar e actualizar o seu guarda-roupa é mantê-lo limpo, arrumado e apenas com as peças que usa. Isto vai facilitar-lhe bastante as manhãs (vai ver que os momentos “tanta roupa e nada para vestir” vão terminar).

Invista em si: mantenha o seu cabelo bem tratado, cumpra a sua rotina de cuidados de rosto e corpo, tenha sempre as unhas arranjadas. Vai sentir-se muito mais bonita!

Have fun: os básicos são essenciais mas aposte também em peças que a divirtam e que transmitem um “novo eu”. Nada como “sair da rotina”, em roupa e acessórios também.

Sem preguiças: vista-se (e arranje-se) à altura de todos os acontecimentos – do seu dia-a-dia, de festas, de jantares, de passeios.

Pense bem: depois de 2018 ser marcado pelo movimento Slow Fashion e pela consciencialização da moda sustentável, 2019 também será um bom ano para ponderar bem as suas compras – em quantidade, qualidade e estilo, claro.