Uma vista de sonho, sobre o fantástico mar de Cascais, acompanha uma carta com uma oferta rica e diversificada em torno dos sabores mais autênticos da cozinha italiana. Sim, falamos do Belvedere Ristorante, que nos convidou a conhecer a sua carta.

Um couvert rico e diversificado, com direito a uma foccacia de sonho (sim, ainda estamos a sonhar com as entradas, imaginem!), entradas requintadas e saborosas, que culminam em pratos principais deliciosos. Depois de lermos a carta (várias vezes, admitimos), acabámos por escolher uma salada de lulas grelhadas e camarões salteados com malagueta. Para segundo prato, depois de alguma hesitação, um risotto de tinta de choco. Por experimentar ficaram o carpaccio de novilho com parmesão e rúcula e o ravioli de rabo de boi com cogumelos, ginja e puré de couve-flor

E, claro, não podíamos ir embora sem provar o carpaccio de ananás (com gelado de manjericão) e a mousse de chocolate. Aliás, ir embora era o último pensamento que nos ocorreu! Um ambiente acolhedor e requintado, fantásticos pratos sempre a chegar e, repetimos, uma vista bastante priviligiada.

Para descobrir no icónico Grande Real Villa Itália Hotel & Spa.