Beyoncé e Jay-Z lançaram o primeiro álbum em conjunto. O disco surpresa, intitulado Everything is Love, foi anunciado num concerto em Londres, onde os músicos norte-americanos estão juntos em digressão. A acompanhar o lançamento do novo álbum, a dupla apresentou um videoclip do primeiro singleApesh*t foi filmado no Museu do Louvre, em Paris, e demonstra a grandiosidade espelhada nas novas músicas dos artistas!

A melhor parte do teledisco? Os coordenados de Beyoncé! Numa das cenas, o casal surge com a “Mona Lisa”, o quadro de Leonardo da Vinci e uma das obras mais conhecidas do museu, em pano de fundo. Beyoncé num power suit cor-de-rosa, autoria de Peter Pilotto para o outono/inverno de 2018, e Jay Z com um fato menta – esta é uma das imagens que promete ficar gravada para sempre na história da pop!

Beyoncé prova a sua apoteose com duas peças de couture num só look: um vestido comprido de Stephane Rolland combinado com uma capa de Alexis Mabille, enquanto dança à frente da “Vitória de Samotrácia”.

Nem o clássico tartan da Burberry ficou de fora! Em forma de sutiã e leggins, a cantora norte-americana volta a trazer para a ribalta um dos padrões mais conhecidos do mundo.

Percorra a nossa galeria, veja o vídeo e conheça os looks de Beyoncé.