#betrend moda

Guess celebra 15 anos em Portugal em evento especial no Amoreiras Shopping Center

O primeiro dia de primavera foi marcado pelo evento de celebração dos 15 anos da Guess em Portugal que aconteceu naquela que foi a primeira loja do país, no Amoreiras Shopping Center.
Guess celebra 15 anos em Portugal em evento especial no Amoreiras Shopping Center
Foi em outubro de 2009 que o Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, abriu aquela que foi a primeira loja Guess em Portugal.
15 anos depois, celebrou-se este aniversário especial, bem como o arranque da primavera, num final de tarde repleto de animação, flores e convidados bem conhecidos de todos.
O ponto alto do evento foi a apresentação da aguardada coleção primavera/verão 2024 da GUESS, que trouxe consigo não apenas as tendências mais recentes da moda, mas também o regresso de uma colaboração especial com Georgina Rodriguez. 

Os convidados foram recebidos em um cenário repleto de flores que proporcionaram uma imersão completa nas inspirações e padrões da nova coleção, como se cada detalhe do ambiente transportasse os convidados para o universo da GUESS.

Entre os presentes, não faltaram figuras públicas e influenciadores digitais como Carolina Patrocínio, Andreia Dinis, José Mata, Bia Wong, Liliana Santos, Rafael Bailão, Luisinha Oliveira, Catarina Miranda ou Olívia Ortiz.

A festa de aniversário da GUESS não celebrou apenas uma história de sucesso de 15 anos em Portugal, mas também serviu como um marco na moda contemporânea, reunindo talento, estilo e influência num único local.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fotografias - Rui Valido