O Ressaca, conhecido como o salva vidas, o Fit ou "o melhor amigo do Popeye", e o Paleo, o pequeno-almoço para o Einstein das cavernas, são os três menus do Bottomless Brunch que o restaurante The Insólito apresenta aos sábados, entre as 12h00 e as 16h00. A acompanha-los estará sempre disponível uma variedade de cocktails, cerveja, espumante e um DJ para animar a refeição.

Afirmam as leis da etiqueta que álcool antes do meio-dia é ‘pecado’ mas, depois dessa hora, torna-se o parceiro perfeito do brunch. Henrique Costa Pereira, F&B Director do The Insólito, explica que o conceito vem de uma tendência que surgiu em Nova Iorque e Londres, onde o brunch se torna um momento de recuperação e de preparação para mais uma ocasião de festa. “No nosso caso, o próprio brunch é uma festa porque teremos DJ ao vivo todas as semanas”, acrescenta.

O desejo de estender o horário para o dia, disponibilizando um serviço de brunch irreverente e distinto na capital lisboeta, surgiu como uma extensão do conceito do The Insólito. “Queremos que as pessoas vejam este brunch como um momento descontraído, festivo e onde podem experimentar vários cocktails numa localização privilegiada. É um produto novo na cidade e esperamos que mude a ideia que temos sobre o brunch”, finaliza Henrique.

Conheça os menus:

Ressaca – The salva vidas

Bruschetta de Pão de Mafra com Bacon, Ovo, Cogumelo Portobello e Molho Hollandaise; Pãozinho de Sementes com Abacate, Ovo Cozido a Baixa Temperatura e Molho Chimichurri; Salada Fria de Batata com Tomilho; Panqueca com Creme de Avelã e Banana.

Fit – O melhor amigo do Popeye

Pão de Cerveja Preta e Muesli com Salmão Fresco Marinado e Pickle de Couve roxa; Ramequin de Cogumelos, espinafres e Paia Alentejana; Crostini de Beringela, Courgette, Tomate Assado e Mangericão; Iogurte grego com Muesli e Fruta Fresca da Melhor.

Paleo – O pequeno-almoço para o Einstein das cavernas

Frango em Óleo de Coco, Pastinaca Assada, Repolho, Beterraba, Maracujá, Mirtilhos e Sementes de girassol; Cogumelo Portobello Assado com Ovo Cozido a Baixa Temperatura, Canónigos e Couve-roxa; Salada de espinafres Baby, uvas, Amêndoas Tostadas e Bacon; Pêssegos grelhados, Framboesas, Mirtilhos, Kiwi e lasquinhas de Coco.

 

The Insólito – Rua de São Pedro de Alcântara, nº83, Lisboa (tel: 211 303 306)

Horário: Terça-feira a quarta-feira: 18h00 às 24h00. Quinta-feira a sábado: 18h00 à 01h00. Brunch, ao sábado: 12h00 às 16h00

Preços médios Brunch: €30.00 por pessoa.