A Burberry e a Fundação Henry Moore têm o orgulho de anunciar a abertura de uma exposição única na Makers House, em Londres, que irá celebrar a February 2017 Collection da marca, bem como o trabalho e o processo criativo do artista que a inspirou.

Será uma oportunidade rara de explorar os métodos de trabalho de Moore e a evolução das suas ideias icónicas, num ambiente íntimo, e contará com:

– Mais de 40 esculturas de Moore, bronzes monumentais, modelos de trabalho, desenhos e maquetes. Os trabalhos em exposição incluirão: Mother and Child: Block Seat (1983–84), Draped Reclining Mother and Baby (1983) e Torso with Point (1967).

– A colecção Burberry, February 2017, para homem e mulher.

– Um programa de workshops, eventos e concertos acústicos. 

Tudo isto terá início a partir do aclamado desfile, que acontecerá na próxima Segunda-feira, 20 de Fevereiro, às 19h30 – que poderá ver em directo no site da marca, além das redes sociais Facebook, Youtube e Twitter.

A Burberry já revelou dois looks da colecção, numa campanha fotografada na fundação Henry Moore, em Hertfordshire. Com base no novo formato da marca (see now, buy now), ambos os looks já podem ser pré-encomendados para entrega a partir do momento em que serão revelados no desfile (e todos os looks desfilados poderão ser adquiridos imediatamente no site da marca e no dia seguinte nas lojas da marca, incluindo a Burberry Avenida, em Lisboa).

O resto da colecção, já sabe: temos encontro marcado na Segunda-feira?