NOVA COLEÇÃO, NOVA ESTÉTICA, NOVA ERA

Ricardo Tisci estreou-se como diretor criativo da Burberry na apresentação da nova campanha publicitária da marca.

Como forma de revelar a diversidade e o ecletismo da Burberry, Tisci reuniu um elenco de fotógrafos e modelos de várias gerações, dos mais experientes aos emergentes.

A campanha contou com seis fotógrafos – Nick Knight, Danko Steiner, Hugo Comte, Colin Dodgson, Peter Langer e Letty Schmiterlow – todos estreantes numa campanha da Burberry. As suas estrelas multiculturais – Stella Tennant, Fran Summers, Cláudia Lavender, Rianne van Rompaey, Natalia Vodianova, Irina Shayk, Choi Sora, Anok Yai, Darani, Matteo Ferri e Joe Plunkett – retratam a diversidade e a inclusão da visão do director criativo e traduzem as novas nuances e códigos da marca.

Na nova campanha da Burberry é apresentada a coleção Primavera/Verão 2019, que exalta a mistura de tradições e criatividade e a essência do Reino Unido, do punk e rebelde ao formal e refinado.

A TB Bag também surge numa variedade de cores e estilos, incluindo uma bum bag e uma clutch envelope. A mala, uma das primeiras peças assinadas por Riccardo para a Burberry, celebra o legado da marca, tendo como referência as iniciais do seu fundador Thomas Burberry.

A coleção Primavera/ Verão 2019 da Burberry estará disponível para compras em lojas físicas a partir de fevereiro de 2019.

Artigo publicado 08.02.2019