Se chegou ao dia de Carnaval sem a máscara ideal para si, não desespere! De certeza que tem no seu armário peças que consigam reinventar algumas personagens com que se identifique.

Estas são as nossas sugestões, para usar na sua noite de carnaval:

Sandy (Grease): Para fazer o look da última cena do filme, basta colocar umas leggings de pele pretas, conjugar com uma camisola de malha e umas botas pretas. Quanto aos acessórios, opte por um cinto largo e por umas argolas de tamanho médio, em dourado. Use o cabelo encaracolado, típico dos anos 80!

Wally (Where is Wally?): Se tem um estilo mais descontraído e divertido, este é a máscara ideal. Vista umas jeans clássica e conjunge com uma camisola de riscas vermelhas e brancas. Como acessórios, não podem faltar os óculos redondos e o gorro!

Hippie (Anos 70): Sendo que o padrão floral continua em voga, não será difícil encontrar peças para construir este look! Opte por um vestido comprido o, de estampado floral, e complete-o com bijutaria excessiva. Poderá usar, ainda, uma coroa de flores para obter um toque mais trendy.

Anos 20: Recupere o vestido de franjas e lantejoulas que tem no seu armário e reconstrua um look da década de 20. Basta depois colocar uns sapatos com um pouco de salto e, claro, não pode faltar a coroa com o pormenor de penas.

Unicórnio: Esta é uma máscara que dependerá muito da maquilhagem! Use glitter de várias cores no seu cabelo e misture as peças com mais brilho que tiver no seu armário.

Surpreenda este carnaval com as nossas sugestões!

Artigo publicado a 04.03.2019