Entre 23 e 26 de Novembro, o chocolate vai invadir o Hotel Real Palácio. É a nona edição da Semana do Chocolate, uma iniciativa deliciosa e solidária que pretende ajudar as Aldeias de Crianças SOS.

As grandes temáticas deste evento são o chocolate e o Natal. O que vem à mente? Bombons, claro. Comece a Semana do Chocolate com a compra de uma caixa de Bombom Real, confecionado com cacau cultivado de forma sustentável. Vai deliciar-se e, ao mesmo tempo, ser solidário, já que metade das receitas da venda das caixas de bombons será para ajudar as Aldeias de Crianças SOS.

Não tem ideias presentes e decorações de Natal? Está sem imaginação para novas iguarias natalícias que quer colocar na mesa da consoada deste ano? Este evento vai contar com a participação de bloggers e de outros parceiros que vão apresentar as suas sugestões para um Natal delicioso e inovador numa Vendinha! Logo no primeiro dia, Patrícia Carrilho – do blog Menta Dourada – apresenta sugestões de cake design e de decoração de Natal para que possa fazê-lo em casa.

No dia 24, o plano é “Um Natal Saudável”, apresentado pela blogger Catarina Beato, numa parceria com os Supermercados Brio. No dia seguinte, o Grupo Hotéis Real e o Chef Paulo Pinto vão demonstrar como reinventar um “Natal Real” e ainda dar-lhe dicas sobre como aproveitar o que sobrou da Ceia para o almoço de Natal!    

No dia 26, vai poder encontrar workshops da Science4you para os mais novos (dos 6 aos 10 anos), onde estes vão aprender a combinar ciência e chocolate! Estas sessões vão decorrer entre as 11h e 13h e, da parte da tarde, entre as 15h e as 17h.

Já começaram as inscrições para a Semana do Chocolate, que vai ter as portas abertas das 17h30 às 20h30. A entrada tem um valor de 5 euros (excepto no dia 26, que será 10 euros), que reverte a favor da causa solidária que move esta iniciativa do Grupo Hotéis Real. Uma forma deliciosa de ser solidário! 

Consulte todos os detalhes, aqui.