Tempo de leitura: 3 min e 5 seg

O Classic Blue foi eleito como a cor do ano 2020! Depois de ocuparmos os nossos armários com os tons camel, beje e areia, eis que a Pantone decide trazer de volta a clássica cor azul. Tal como aconteceu com a cor anterior – o Living Coralo Classic Blue promete invadir as passerelles, a maquilhagem, street style e até a sua casa.

Para que possa aderir à cor do ano, o Betrend destacou 3 razões para usar o Classic Blue no seu dia a dia:

 Elegância – O tom azul é sempre uma opção elegante e democrática para qualquer look. Desde as intemporais calças de ganga até aos fatos de alfaiataria azuis, esta é uma cor presente desde sempre nas peças do nosso armário e que oferece looks elegantes.

Pontos de cor – Os acessórios são a melhor forma de elevar o seu look e criar pontos de cor, mesmo nos coordenados mais simples. Nos looks monocromáticos, as carteiras no tom Classic Blue oferecem, ainda, um visual mais descontraído e fashionista.

Tranquilidade – O Classic Blue é uma tonalidade tranquilizadora que oferece confiança e conexão. E é, por isso, a cor ideal para utilizar nas peças de decoração e mobiliário de sua casa. Para criar o twist perfeito, opte por peças contemporâneas para que o design contraste com a cor clássica.

As razões para usar o Classic Blue estão reunidas! Conheça as 10 peças de acessórios, roupa e decoração, que o Betrend selecionou para si, para que possa adaptar a cor do ano ao seu dia a dia:

Artigo publicado a 15.01.2020