Não há época mais entusiasmante do que a transição entre estações: as tendências renovam-se, as coleções antigas dão lugar às novas e as wishlists renovam-se. Entre peças de roupa, sapatos e jóias, as carteiras são o ponto fraco ao qual não resistimos e este modelo já se tornou o nosso novo objeto de desejo.

A nova carteira Bellaria da Furla é uma verdadeira perdição que promete ser a it bag do nosso armário – um verdadeiro classic fantastic! Sem nunca esquecer os símbolos e ícones característicos da marca italiana, a Furla Bellaria é uma mala com diferentes contrastes e estruturas sólidas. Feita de couro vegetal, apresenta uma dupla fivela resistente que transmite dinamismo e criatividade. Inspirada no mundo da escalada, bicolor com acabamentos em bronze e ruténio que remetem para os mosquetões utilizados ​​naquele desporto.

A dualidade do modelo Bellaria também pode ser observada através do seu material; enquanto os lados são feitos de couro macio Oasi, a alça e a restante estrutura tem uma vibe vintage graças à utilização de couro Vacchetta. A mala está disponível em três cores: cereja, ónix e ardósia, todas com uma risca branca horizontal que promove um maior contraste.

A nova carteira Furla Bellaria está disponível nas lojas Furla.