Tempo de leitura: 1 min e 59 seg

A Primark apresentou uma nova gama de cabelos em parceria com o cabeleireiro das celebridades Andrew Fitzsimons. Sim, é verdade! O responsável pelos cabelos de muitas celebridadescomo todo o clã Kardashian – criou uma linha de produtos acessível. Quem tem de arrasar numa red carpet ou protagonizar uma capa de revista, é a Andrew Fitzsimons que muitos recorrem para garantir que o cabelo é um 11/10. E agora, com esta gama de cabelos, pode alcançar o seu look de estrela, mas sem gastar muito.

Inspirado pelo seu trabalho com os mais glamorosos ícones de moda e de TV, Andrew Fitzsimons criou com a Primark esta gama acessível de produtos para cabelos que oferece resultados surpreendentes. A coleção inclui tudo, desde produtos como os champôs e amaciadores, até aos styling sprays e acessórios, todos pensados à imagem do estilo vanguarda de Andrew, e que ajudam o cabelo a ter melhor aparência.

Conheça alguns produtos desta gama e alcance o cabelo de estrela com que sempre sonhou!

Primark X AF Volume Shampoo & Conditioner – Adequado para todo o tipo de cabelos, este champô e condicionador de volume transforma os cabelos lisos num look mais arrojado e volumoso com a sua fórmula que contem: colágeno, péptidos de ervilha, biotina e provitamina B5.

Primark X AF Shine Shampoo & Conditioner – Este Shampoo mistura óleo de argão, provitamina B5, queratina e aminoácidos, para conseguir ter o cabelo super brilhante todos os dias.

Primark X AF Shine Hair Mask – Transforme o cabelo baço em brilhante com esta máscara que aumenta o brilho com óleo de coco e argão.

Primark X AF Paddle Brush – Esta escova é perfeita até para o cabelo mais complicado.

Primark X AF Hair Oil – Aplique um pouco deste óleo para conseguir um cabelo brilhante ao estilo das celebridades. Esta fórmula não oleosa ajuda a criar cabelos brilhantes, macios e sem frizz.

Primark X AF Dry Shampoo – Formulado com óleo de coco para ajudar a condicionar o cabelo, o AF Dry Shampoo deixa o cabelo com aparência e sensação de limpeza.

Artigo publicado a 16.03.2020