Árvore a árvore, o objectivo é tornar Portugal mais verde. E o Grupo Brodheim trabalha neste sentido, desde 2007, com a implementação deste programa anual de reflorestação. 

Numa das nossas 48 lojas (que pode consultar aqui), pode contribuir com 1 euro para a plantação para uma árvore, sendo que o Grupo Brodheim contribui com outro euro (cada árvore custa 2 euros). Qualquer cliente pode participar com quantas árvores desejar, podendo oferecer este gesto a familiares e amigos. 

Quando comprar na Timberland, Vans, Burberry, Furla, Betrend, Guess e Tod’s, já sabe que pode contribuir para esta causa: com apenas 1 euros, poderá fazer a sua doação e contribuir com uma árvore.

Com a sua ajuda, vamos continuar a recuperar a área ardida do Pinhal de Leiria! Recuperar ecologicamente e preservar a biodiversidade das zonas florestais portuguesas destruídas é a meta a alcançar pelas nossas lojas, desde 2007. A acção deste ano ocorreu no passado dia 21 de Outubro, no qual foram plantadas, apenas nesse dia, mais de 9.000 árvores. 

Conheça mais sobre esta iniciativa, aqui.