Estamos na altura da London Fashion Week e, por isso mesmo, estamos todos com os olhos postos na capital britânica. Mas há muito mais para explorar nesta cidade para além da moda, desde a cozinha, aos locais mais turísticos até aos tesouros escondidos.

Fique a conhecê-los!

  1. Os 7 narizes

Se gosta de caças ao tesouro, experimente passear pelo Soho que poderá encontrar 7 narizes criados pelo artista Rick Buckley.

  1. Roof-top Queen Elizabeth

Visitar um roof-top quando estamos em Londres é quase imperativo. Este é o local perfeito para apreciar o sunset, beber algo e descontrair.

  1. Highgate Cemetery

Os cemitérios não costumam fazer parte dos roteiros de viagem, mas neste valerá a pena a visita. O Highgate Cemetery guarda histórias incríveis e túmulos de personalidades como Karl Marx e Douglas Adamns.

  1. Roteiro Harry Potter

Se é fã do universo de J. K. Rowling, não se esqueça de visitar alguns locais onde   foram filmadas algumas cenas dos filmes. Desde o Zoo, que remonta para um dos acontecimentos mais importantes do primeiro filme, até ao Leadenhall Market, local usado como o Beco Diagonal.

  1. O bairro de Shoreditch

Este é um dos bairros mais cool de Londres. Outrora conhecido pelo epicentro da Revolução Industrial, é agora o local onde jovens artistas e empreendedores se fixaram. Desde os grafittis, até aos bares e às pop-up stores, aqui respira-se criatividade.

Artigo publicado a 15.02.2019