Com a chegada do bom tempo e dos tão esperados feriados, surge a vontade fazer um pequeno roteiro pela cidade e, quem sabe, aproveitar para alugar um apartamento no centro de Lisboa.

A Hello Lisbon oferece alojamento em apartamentos restaurados mesmo no coração da cidade. Nos apartamentos Hello Lisbon tem toda a liberdade de horários (o check in e feito através de um quiosque digital), um espaço de cacifos para a sua bagagem e uma receção disponível para si durante 24 horas.

Mas o que realmente gostamos na Hello Lisbon é a localização dos apartamentos, que nos permitem ter acesso rápido aos sítios mais cool da cidade e as suas vistas super instamagráveis.  

O Betrend criou um roteiro dos melhores locais para visitar em Lisboa com a ajuda dos apartamentos Hello Lisbon!

Baixa Ouro – Mesmo na zona histórica da cidade, neste local podemos visitar o elevador de Santa Justa e o miradouro do Arco da Rua Augusta.

Bairro Alto – É nesta zona que encontramos o miradouro de São Pedro de Alcântara, um dos mais incríveis miradouros da cidade, que oferece uma vista panorâmico sobre a avenida da liberdade, o bairro da Graça, a Sé de Lisboa e a baixa pombalina.

Castelo – Esta é uma zona que deve mesmo explorar! Conheça monumentos como o castelo de São Jorge e a Sé de Lisboa e termine o seu dia com uma visita ao museu do fado.

São Bento – No bairro de São Bento pode passear tranquilamente a pé. Ao longo do passeio encontrará os principais antiquários e lojas de decoração incríveis.

Rossio Para os fashion enthusiastics a paragem no Mude, o Museu do Design e da Moda, é obrigatória. A sua coleção é considerada uma das melhores da Europa, contando com peças de Vivienne Westwood e Yves Saint Laurent.

Cais do Sodré Depois Mercado da Ribeira, revitalizado pela Time Out Lisboa, termine a sua noite num dos bares da famosa Rua Cor de Rosa, onde irá encontrar os mais diversos espaços.

Marquês de Pombal Para além da famosa estátua do Marquês de Pombal, aproveite para passar pelos jardins do Parque Eduardo VII e dedique um dia de shopping nas lojas da Avenida da Liberdade.

Artigo publicado a 27.04.2019