Categoria: Eyewear
Título: Cristina Eyewear: a nova marca de Cristina Ferreira em parceria com a Optivisão
Tempo de leitura: 2 min e 54 seg
Data: 15 de Setembro, 2020

Cristina Ferreira é um rosto não só conhecido no universo da televisão portuguesa, mas também na área da moda, sendo o seu nome a insígnia da marca própria presente por diversas categorias. Depois da sua revista, do perfume, livros, coleções de vestuário, calçado e vernizes, Cristina é agora a imagem de uma gama de eyewear.

Desenvolvida por Cristina Ferreira em parceria com a OptivisãoCristina Eyewear, uma coleção de óculos de sol e armações, originais Optivisão. Foi desenhada para os seguidores de tendências de moda e encontra-se à venda em exclusivo nas óticas Optivisão.

 

 

 

 

 

“Estou muito feliz por assinalar o 1º ano de parceria com a Optivisão com o lançamento da minha primeira coleção de eyewear. Esta coleção reflete o meu estilo e as minhas escolhas – formas modernas, mas funcionais, com uma palete de cores intemporal, nudes, contrastes e texturas que a tornam única e distinta. As formas clássicas com um twist contemporâneo fazem com que esta coleção chegue a cada uma de nós.” revela Cristina Ferreira.

 

 

 

 

 

Conheça a coleção de armações e óculos de sol disponível, em exclusivo, na Optivisão.

Esta coleção de óculos de sol com lentes polarizadas UV, assume um estilo único na sua identidade, com um design moderno e numa vasta paleta de cores intemporais, contrastes e texturas que refletem a alegria e a atitude positiva, imagem de marca de Cristina Ferreira. A combinação perfeita entre acetatos e metais, formatos oversize redondos e quadrados, conferem à gama um twist contemporâneo, adaptado ao estilo de cada mulher.

Desenvolvida em parceria com a Optivisão, Cristina Eyewear, promete surpreender e trazer nesta coleção o estímulo necessário ao recomeço, o espírito enérgico necessário aos dias que correm.

Veja o vídeo da campanha da marca Cristina Eyewear, originais Optivisão.

Cristina Eyewear “promete impulsionar o conceito de versatilidade e moda no setor da ótica em Portugal. A identidade da Optivisão encontra-se bastante vinculada aos valores que a Cristina Ferreira transmite ao seu público, e que se refletem nesta primeira coleção com foco na leveza e inspiração de uma atitude positiva.” refere André Brodheim, Administrador do Grupo Optivisão.

Quer conhecer melhor esta coleção de armações e óculos de sol que tem a assinatura de Cristina Ferreira?

Clique nas imagens e descubra o seu modelo favorito numa ótica Optivisão próxima de si ou encomende através do nº 913 520 231.