No âmbito da celebração dos 30 anos da OptivisãoCristina Ferreira foi apresentada como a nova parceira da maior rede de óticas nacional, com o objetivo de sensibilizar todos os portugueses sobre a importância da prevenção na saúde visual. “Cuide dos seus olhos”, “Valorize a saúde da sua visão” “Proteja a saúde da sua visão” são algumas das mensagens da nova campanha.

Com esta mensagem, a apresentadora portuguesa e o Grupo Optivisão, pretendem aconselhar e sensibilizar para a saúde visual, numa campanha que já está disponível em todas as óticas da marca.

ver galeria
Conheça o momento de comunicação e celebração desta parceria, na nossa galeria de fotos.

Entre a habitual boa disposição, o BE TREND conversou com Cristina Ferreira sobre a nova campanha com o Grupo Optivisão e as mensagens de consciencialização da importância de cuidar dos olhos, que pretendem passar a todos os portugueses.

[BETREND] Como é ser a influenciadora da maior rede de óticas nacional?

[C.F.] É estar feliz. Porque a mensagem que se pretende é aquela que vamos tentar passar através das minhas publicações, da forma como eu me vou associar à marca (Optivisão), sempre no sentido de cuidarmos da nossa saúde ocular, do passarmos aos portugueses esta mensagem de que o uso dos óculos, principalmente os de sol, nada tem a ver com a personalidade que queremos acrescentar, com o facto de ser bonito, ou não ou de nos ficar bem. É mesmo tentar proteger a nossa visão e até mantê-la com a maior qualidade possível. Apesar de que a mim sempre me disseram que isto (a visão) aos quarenta ia ficando pior e eu até agora ainda não notei nada (risos). Mas, se por acaso isso acontecer, já tenho os óculos certos.

[BETREND] Para si, o que significa estar com os olhos postos na saúde da visão?

[C.F.] É conseguir fazer com que os portugueses entendam esta mensagem, que percebam esta necessidade. Eu acho que, até nos mais pequeninos já se percebe que os pais tenham estes cuidados, logo ali aos dois aninhos, ao levarem-nos ao médico para tentar perceber como é que está a sua visão. Normalmente, só os pais que usam óculos é que têm esse cuidado, quem não usa esquece-se um bocadinho. E depois até os mais velhos, porque compram óculos em sítios menos apropriados, sem perceberem que lentes oftálmicas sem qualidade não os vão ajudar a ter uma boa visão.

[BETREND] Cuidar, Valorizar e Proteger a visão. Como pretende promover estes valores?

[C.F.] Usando os meios em que eu de alguma forma posso chegar aos outros. Será muito através do digital e através de todas as campanhas que serão utilizadas em loja, porque sempre que uma pessoa for à loja vai ficar de olho em mim (risos). E eu vou dar sempre a melhor sugestão com os optometristas que estarão em todas as óticas Optivisão e, esses sim, farão a diferença, no sentido em que, eles sim, cumprirão a mensagem que eu tentarei passar.

A escolha de armações de Cristina Ferreira, para este evento de celebração, foi o modelo R2619D54 da marca  Rodenstock, exclusivos Optivisão.

A Optivisão, pretende trazer mais novidades com esta parceria com Cristina Ferreira, continuando a promover inovação e excelência nos serviços de saúde visual.

Veja por si o que faz bem à sua visão, visite uma Ótica Optivisão e marque o seu exame visual com os optometristas credenciados Optivisão.

Artigo publicado a 19.09.2019