Durante o Inverno, acabamos por nos esquecer dos espaços exteriores das nossas casas. Sejam eles varandas, jardins ou terraços, a verdade é que só quando os dias de primavera-verão começam a aparecer, é que nos lembramos que devemos investir um pouco mais neste espaço!

Por isso, se está a pensar remodelar o espaço exterior da sua casa, tenha em atenção as tendências que prometem revolucionar a decoração outdoor:

Estilo cozy – A ideia principal é que o espaço se torne quase como uma segunda sala de estar. Aposte em sofás e baloiços para que possa desfrutar de um ambiente descontraído.

Plantas e plantas – Quase como uma selva dentro da sua própria casa, o objetivo é colocar as plantas em vasos com acabamentos em pedra, madeiras e ráfia. Abuse dos vasos altos e nos modelos suspensos.

Cor nos acessórios – Opte por peças de mobiliário com cores mais neutras (como o bege e o cinzento) e dê um toque de irreverência através dos acessórios! Loiças, velas e quadros fazem a diferença e dão um toque próprio ao seu espaço.

Mesmo a pensar nas tardes quentes de verão e nos jantares com amigos, selecionámos algumas peças de decoração que irão dar um UP ao seu espaço exterior tendo em conta as tendências da estação.

Artigo publicado a 29.07.2019