As calças de ganga são uma peça intemporal e que já ocupam um lugar especial no nosso armário. A verdade, é que é uma peça que usamos em qualquer estação do ano variando apenas o modelo tendência.

Mas, na hora de comprar os seus jeans, há que ter em conta este Denim Fit Guide:

1 Boyfriend – Inspirado no modelo masculino, a parte superior é oversize e a parte inferior mais estreita, suaviza as formas e oferece um estilo mais descontraído, cómodo e informal. Se quiser dar um toque de elegância pode conjugar com uns saltos altos.

2 Flare – O corte à boca-de-sino, mais justo na parte superior, não só equilibra a zona das ancas e a silhueta como alonga as pernas. A peça ideal para um look boho chic.

3 Skinny – Justas, mas super cómodas, estilizam as pernas e moldam as curvas do corpo. Favorece bastante a silhueta.

4 Wide Legs – São um modelo mais largo que o modelo flare, com as pernas a alargar desde a zona das ancas, o foco está na cintura definida. É bastante versátil e uma das peças-chave para esta estação.

5 Mom Fit – É um corte recuperado dos anos 80 que faz da comodidade a prioridade. É o modelo ideal para um corpo com curvas, a cintura subida define e estiliza as formas. A melhor forma de usar é com uma camisa ou um top por dentro das calças.

6 Straight – É um twist entre descontração e sofisticação, o corte direito é uma escolha sempre acertada para o dia-a-dia. Estiliza as pernas e as ancas ficam mais atenuadas favorecendo quase todas as tipologias de corpo.

Entre na nossa galeria de fotos para descobrir o modelo ideal para si.

Clique nas imagens a baixo para descobrir onde poderá encontrar as nossas propostas!

Get Inspired

Artigo publicado a 14.06.2019