Quer seja adepta do estilo francês e desespere por uma boina há anos, quer só se tenha apaixonado por ela esta estação, nós sabemos que pode ser difícil usá-la. As razões são várias: Por não combinar com determinado estilo, por não se saber exactamente como conjugar, ou simplesmente porque achamos que não é a nossa cara.

Por esse motivo, agrupámos três dicas essenciais para usar a sua boina favorita (mesmo que não seja uma pessoa dada a chapéus!).

# Opte por um tamanho maior, se trouxe o mais pequeno poderá sentir a cabeça apertada. O facto de estar desconfortável pode ser motivo para não usar boina outra vez na vida!

# Existem vários estilos, o melhor é comprar aquele que mais se adapta à sua personalidade. Inicialmente, poderá escolher uma boina de uma cor básica e, mais tarde, aventurar-se em boinas mais extravagantes.

# Se é a primeira vez que compra uma boina, aconselhamos que o faça numa loja de fast-fashion (são mais baratas e, caso não adore, não lamentará a quantidade de dinheiro que gastou). Se é adepta deste estilo, invista numa boina com qualidade para que dure mais anos.