Para esta estação, a Vans lança o habitual resistente Drill Chore Coat, uma peça de vestuário exterior “todo o terreno” desenhada para “atacar” qualquer tipo de tarefas ou acrobacias. Os skateboarders vão concordar que têm uma aptidão especial para o desgaste e até para a destruição das peças de vestuário. Por isso, precisam e procuram as mais eficazes proteções. O Drill Chore Coat vai resistir ao desgaste e ao dia a dia de um skateboarder, mantendo intacta a estética intemporal desde a origem destas peças-chave de workwear.

Fabricado numa mistura de algodão leve, duradouro, resistente à água, com tratamento DWR, o casaco apresenta ainda um forro macio para potenciar o conforto do dia-a-dia, tornando as atividades mais cómodas, sem sacrificar a estética.

Mais do que cómodo, o Drill Chore Coat possuí funcionalidade ao ter o capuz, que se poderá esconder dentro do colarinho com um invisível fecho éclair. O casaco também incluí bolsos frontais de entrada dupla, para manter tudo acomodado em segurança. Inovador em design e funcionalidade e construído com base em dicas de skateboarders profissionais, o Vans Drill Chore Coat vai resistir como nenhum outro resiste.

O resistente Drill Chore Coat já está disponível nas lojas Vans!

Artigo publicado a 10.09.2019