Apesar de já só pensarmos nas coleções de primavera/verão, o frio não dá tréguas! Quem é que consegue pensar em camisas de linho, calções e ténis de pano quando estão 5ºC na rua?! Ninguém! Nem a Tod’s.

Deste modo, relembramos a coleção de inverno da marca italiana. Num mundo repleto de elegância, o estilo descontraído transforma-se num estilo de vida mais moderno pensado para as pessoas que vivem nas cidades, com um toque de inspiração militar!

Camurças, matérias-primas tratadas com recurso a técnicas tradicionais, oferecem uma funcionalidade natural e metropolitana, tão típica da marca. Reconhecível pela sua abordagem experimental e pelos detalhes com referências de alfaiataria, o novo projeto de inverno da Tod’s representa o gosto italiano traduzido num estilo que conta com a máxima versatilidade e naturalidade.

As peças-estrela?

Parka, Aviator e Super-light Piumino, funcionais e versáteis, quentes mas leves, em corda, em tons militares e azuis, são definidos pelas fivelas em pele: o toque artesanal que marca esta coleção.

The New Rubber. Poderosa e com um look militar, a nova sola foi desenhada para andar na cidade, e define o design dos botins e dos sapatos clássicos de atacadores, com novos modelos versáteis, reforçados por uma costura de alforje. O sapato Gommino de inverno está de regresso mas com novas proporções em pele, detalhes encrustados e materiais inovadores.