É de Teresina, Piauí, e veio para Portugal em 2004 para tentar uma carreira na Europa. E conseguiu: participa na ModaLisboa desde então e é um dos rostos da moda mais acarinhados por todos os que trabalham nesta industria. Em 2008 mudou-se oficialmente para Paris, depois para Estocolmo e hoje vive entre a Europa, Asia e Nova Iorque. Tem trabalhado com Karl Lagerfeld, Emanuel Ungaro, Hermès, Dior e Carolina Herrera, só para nomear alguns.

Durante uma pausa entre desfiles na ModaLisboa, respondeu ao Fashion Quiz betrend. Conheça-a melhor:

1- O meu estilo pessoal em 3 palavras: Elegante,simples e moderno!

2- Se fosse um sapato era… Havaianas! Iria tar sempre num lugar com calor e provavelmente de férias na praia!

3- Não saio de casa sem… Gel de limpeza e creme para as mãos.

4- Agora ando a ouvir…  Miguel. As minhas favoritas são “Do you” e “#Beautiful”

5- A minha última obsessão é… Calça de couro Helmut Lang (que já tá na mão) e bolsa Celine Luggage como próxima aquisição!

6- A minha maior qualidade é… Tentar ao máximo dar o meu melhor em tudo e agradar a todos os que me rodeiam.

7 – O meu maior defeito é… vem a seguir, quando vejo que todo o carinho e esforço não são retribuídos. Aí, canso logo e quando desisto acho que posso dizer que não tenho paciência para dar a volta.

8- O talento gostaria de ter é… Adorava ter mais jeito para desporto: Surf, futebol, etc. Nunca foi muito a minha onda. Só sou boa no vôlei de praia por enquanto!

9- A minha mais antiga memória de moda é… a minha primeira foto de sempre! Em 1999, quando tinha 12 anos, nunca tinha usado maquilhagem ou saltos e precisei me segurar para andar naquilo! Foi a foto que fez a Elite São Paulo descobri-me e é por ela que aqui estou até hoje!

10- Os meus maiores ídolos no mundo da moda são… Alaia e Karl Lagerfeld. O talento que têm até hoje independente da idade não se compara com a de muitos estilistas que não conseguem chegar perto! Trabalhei muitos anos pessoalmente com o Kark Lagerfeld e admiro muito a simplicidade e a facilidade com que faz seus croquis.