Ninguém pode ficar indiferente à beleza de Inês Brusselmans e do seu sorriso luminoso. Foi 1.ª dama de honor do Miss Portugal 2015 e hoje é uma das It Girls mais queridas de toda a comunidade. Estuda Direito, uma das suas grandes paixões, mas defende que não consegue desligar-se do universo do Youtube e do Instagram porque adora comunicar e inspirar os outros.

galeria_04
galeria_03

Com a chegada dos festivais de verão, o Betrend desafiou a Inês Brusselmans a criar o look ideal para esta época. Quem não adora escolher o look certo para um festival de verão? Nós adoramos, claro!

galeria_17
galeria_15

Qual é a tua preocupação em escolher o look certo?

Não acho que exista um look certo para os festivais de verão, acabamos por ver um pouco de todos os estilos por lá. Acho que isso é que dá a piada e até podemos ir buscar alguma inspiração. Cada um deve ir da maneira que se sente mais confortável e confiante.

Clique na galeria em baixo para ver todos os looks.

O que te leva a ir aos festivais de verão?

Adoro sentir a vibe dos festivais de verão e tudo o que este envolve…  mas o que acaba por me arrastar são sempre as bandas/artistas que vão actuar.

Tens algum momento preferido neste tipo de eventos?

É difícil eleger só um, adoro o convívio, a música, o ambiente, a escolha do outfit… acho que isso tudo junto é que torna os festivais de verão tão cativantes.

galeria_07
galeria_06_2

Que acessório não consegues prescindir?

O glitter conta?? Ahaha. Os festivais de verão são sempre a desculpa certa para usá-lo! Mas outro acessório que não consigo deixar em casa, são os óculos de sol. São essenciais para os dias de sol.

Conheça outros óculos Benetton Eyewear no site Optivisão.

GET THE LOOK

Descubra o look da Inês para os festivais de verão!

Conjunto GUESS

Óculos Benetton BE3003

Conjunto GUESS

Top e saia GUESS

Top GUESS

Óculos Benetton BES5013

Conjunto GUESS

Mala GUESS

Óculos Benetton BES5007

Créditos e agradecimentos

Maquilhagem: Joana Riachos
Roupa: Guess, Showpress
Óculos: Optivisão

Artigo publicado a 09.07.2019