Hoje celebra-se o Dia dos Namorados! Se não foi a tempo de reservar o restaurante para passar o serão com a sua cara metade ou simplesmente gosta de programas mais caseiros, siga as nossas sugestões de filmes românticos para esta noite de São Valentim.

Romeo + Juliet (1996)

Este é um clássico da literatura e do cinema! Protagonizado por Leonardo DiCaprio e Claire Danes, conta a história criada por William Shakespeare sobre um amor proibido, intenso e apaixonante.

10 Things I Hate About You (1999)

Este não é só o típico filme de High School americano. Para além da presença do ator Heath Ledger, podemos contar com um filme bem construído e divertido.

La La Land (2016)

Para os apaixonados por musicais, este é o filme perfeito. Deixe-se encantar pelas músicas, pelo guarda-roupa e pelas coreografias.

Bridget Jones Diary (2001)

Se para si os melhores filmes são aqueles que fazem rir até não conseguir parar, então tem mesmo que ver este. O filme conta a história de Bridget Jones, uma mulher que está apaixonada por dois homens. Se ficar fã desta protagonista, então não pode perder as sequelas 2 e 3.

The Tourist (2010)

Se prefere histórias com um twist de ação, este filme é protagonizado por Johnny Depp e Angelina Jolie e tem como fundo a beleza de Veneza e Paris. O realizador Henckel von Donnersmarck caracterizou este filme como uma “viagem romântica com elementos de suspense”.

Pegue nas pipocas e na sua manta polar e deixe-se apaixonar.

Texto publicado a 14.02.2019