Tempo de leitura: 1 min e 45 seg

Nesta fase em que todos temos que proteger a nossa saúde e a dos outros, a Optivisão apresenta um plano de contingência nacional com o propósito de assegurar os serviços oculares em todo o país sob o mote “Cuidamos de quem cuida”.

Este plano visa a proteção e prevenção da saúde visual de todos os portugueses que, para a Optivisão, estão em primeiro lugar. A proximidade relacional ganha outra dimensão através de diversos serviços de apoio desenvolvidos.

Mas como? A Optivisão disponibiliza uma linha de apoio ao cliente, que permite o contacto imediato com um Optometrista credenciado Optivisão que está disponível para aconselhar e apoiar as suas necessidades oculares. Para complementar, pode ainda fazer a sua encomenda e envio de lentes de contacto e líquidos até sua casa e assistência e suporte técnico de aros e lentes oftálmicas. Se for necessário, a Optivisão poderá também encaminhar-lhe a ótica do grupo mais próxima de si.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este novo  serviço está disponível das 10h às 19h, através do número 966 306 933 para contactar com um Optometrista credenciado ou através do número 913 520 231 para outros assuntos oculares em geral. Para agendar a sua visita à ótica, basta colocar os seus dados aqui, que a Optivisão dará seguimento.

De forma a contribuir para informar sobre as boas práticas nesta fase de pandemia, a Optivisão partilhou alguns conselhos, no seu site, para que saiba como proteger a sua saúde e a dos outros. Consulte todos os conselhos aqui.

Artigo publicado a 27.03.2020