A Timberland junta o melhor de dois mundos: uma herança rica a um olho muito apurado ao presente e ao futuro. E surpreende-nos com mais uma inovação, com o lançamento da colecção Flyroam.

O design trendy funde-se com a inovação, numa linha contemporânea que representa perfeitamente um dos estilos mais popular do momento: o athleisure. Este novo modelo adopta uma estética minimalista, criando um “ténis-bota” preparado para enfrentar qualquer obstáculo do dia-a-dia citadino – o melhor do conforto, em grande estilo.

Uma construção leve com silhueta elegante, marca toda a nova linha de calçado premium disponível em três diferentes estilos: chukka, chelsea e oxford. Os modelos estão disponíveis, na sua íntegra, em nubuck preto, nubuck branco e pele em tom caramelo, tornando-se perfeitamente conjugáveis com jeans e todo o tipo de looks mais casuais.

No coração deste lançamento encontra-se uma nova tecnologia desenvolvida pela Timberland: o inovador sistema de energia AeroCore, que coloca o foco na redução do peso e aumento da flexibilidade do calçado. O design é centrado no desempenho e a sola é constituída com recurso a materiais leves como a espuma e a borracha. Através da remoção inteligente de materiais supérfluos da sola, a unidade AeroCore é consideravelmente mais leve, permitindo uma maior liberdade de movimentos e velocidade.

Os Flyroam reinventam, assim, o calçado desportivo na sua utilização urbana – recorrendo à inovadora tecnologia da Timberland, foi possível criar um modelo de alta performance que alia conforto à estética.