No passado dia 6 de Junho, a Furla apresentou a sua coleção para o próximo inverno, no The Code Saldanha, num ambiente que trouxe o mood de uma coleção fortemente inspirada no desporto, mas sem deixar de lado a elegância que caracteriza, desde sempre, a marca italiana.

Da esgrima ao skate, do boxe ao ténis; para a estação mais fria, a Furla interpreta as principais áreas do desporto numa coleção concebida a partir da ideia do movimento e transporta-a para o luxo que é cuidar de si mesma, combinando conforto e experimentação, funcionalidade e dinamismo.

Esta coleção de malas da Furla é definida por linhas sóbrias, formas geométricas elegantes e acabamentos ultra-tecnológicos nos materiais: peles volumosas e versáteis, detalhes práticos e uso amplo de selagem a quente na construção artesanal. Desta forma, as malas adquirem a estrutura sólida e a forte personalidade de uma handbag ou de uma tote e o aspecto prático das mochilas, num arco-íris de cores e materiais. O lado divertido do desporto é capturado através dos detalhes cintilantes das alças e bolsas.