Gigi Hadid protagoniza a primeira coleção Monogram da Burberry desenvolvida por Riccardo Tisci. A coleção celebra o fundador e a herança da marca, através do monograma que consiste na interligação das iniciais TB (Thomas Burberry).

Riccardo Tisci encontrou uma seleção gráfica de logotipos do século XX do fundador da marca que o inspirou a criar o novo símbolo, que é agora impresso na nova coleção para homens e mulheres.

Gigi Hadid estreia-se numa campanha para a Burberry, mostrando a amplitude da coleção e na sua veia camaleónica, ao transforma-se em 4 personagens: boy, gentleman, girl e lady.

Tome nota das peças da coleção que surgem na nova campanha:

The girl: T-shirt oversize, calças de seda, uma camera bag, meias e pumps.

The boy: um hoodie e um boné de basebol; o bum bag, mochila, sapatilhas e barrel bag todos em e-canvas.

The lady: um nylon car coat, uma camisa de seda com um colarinho e punhos contrastantes, uma saia A-line de seda, uma tote bag, um lenço quadrado de seda e pumps.

The gentleman: um nylon car coat, um gorro e uma camisola de malha.

É já a partir de 22 de Maio que poderá encontrar a coleção Monogram na sua loja Burberry!

Enquanto espera pela sua chegada, comece a criar a sua wishlist com o BeTrend.

Artigo publicado a 17.05.2019