A coleção GUESS Jeans Primavera-Verão 2019 é inspirada nas décadas de ’80 e ’90 e celebra a harmonia entre o estilo urbano e as influências exóticas, com um toque de contemporaneidade. A mistura de cores pop, grafismos vintage e padrões florais caracteriza esta coleção que foi pensada para fashionistas usarem nas suas aventuras de verão.

PARA ELA

A linha French Kiss foi inspirada no chique parisiense e apresenta peças aparentemente simples, marcadas por um profundo sentido estético. Uma explosão de vermelhos brilhantes, laranjas, verdes e azuis dão destaque às peças-chave. Com uma atitude claramente urbana, os estampados florais acrescentam um toque boémio às blusas femininas e aos vestidos de estilo genuinamente francês.

Num estilo mais exótico, surge a linha Army of lovers que tem como base os padrões da selva e animais exóticos, para mulheres que gostam de arriscar. As cores neutras, como o tom terra, são provenientes de cenários africanos e combinadas com tons mais quentes, como o vermelho e o amarelo. Estas cores criam um colorido surpreendente aos padrões leopardo e ao design de inspiração militar.

Para mulheres que procuram transmitir alegria e feminilidade ilimitada, foi criada a linha Wild Romance, pensada para o auge do verão pelos seus tecidos mais leves. O padrão floral surge novamente de forma a exaltar o romanticismo. Destacam-se as cores suaves, como o rosa pastel e o azul claro – que combinam perfeitamente com os jeans. As riscas trazem um toque de atrevimento, enquanto o bordado inglês domina os vestidos e tops sensuais.

PARA ELE

Na linha Dejà Vu surge uma mistura entre looks casuais de estilo rock’n’roll e os padrões animais com acabamentos em pele e metal. As riscas verticais em camisas statement posicionam-se paralelamente a estampados icónicos e inscrições em t-shirts de estilo vintage. Na paleta de cores destacam-se pormenores em amarelo, rosa ou azul vivo. Casacos de pele e camurça finalizam os looks com um toque de estilo.

Para um homem que procura um look sofisticado e descontraído, foi criada a linha GUESS Yacht Club que oferece looks de inspiração casual chic. Baseia-se na envolvência marítima dos iates, com riscas vintage e designs de âncoras. Os tecidos ecológicos e as técnicas de produção refletem a paixão pelo mar e pela natureza e podemos encontra-los em t-shirts, camisolas leves e hoodies. Estas peças remetem para um estilo preppy clássico, sublinhado pela combinação do azul marinho com verde vibrante.

A linha Reloaded apresenta um estilo urbano arrojado, inspirado nos anos 80, época em que a GUESS foi lançada, e para os anos 90, uma década gloriosa para a marca. O logo “GUESS 1981” surge como inspiração pela estética original da GUESS e faz-se acompanhar por padrões vintage e emblemas bordados em t-shirts ousadas. Os anos 90 são evocados pela paleta de cores vivas de vermelhos, amarelos e verdes, que conferem um toque divertido aos conjuntos mais ecléticos.

Para os mais apaixonados pela natureza e pelo surf, surgiu a coleção Hawaii, que apresenta uma paleta de cor contrastante, entre os tons vivos e pastéis. Os padrões remetem-nos para um ambiente tropical através dos elementos Havaianos, como as flores tropicais em camisas de manga curta, transmitindo uma sensação de descontração. Com a chegada do verão, começam a aparecer os tecidos leves, de tecelagem larga, como o linho.

Encontre toda a coleção numa loja GUESS perto de si!

Artigo publicado a 2.02.2019